28 de março de 2011

Quando a chuva passar...

Dias nublados e chuvosos aqui pelo Sul. Dias de pensamentos tristes, lembranças... Algumas coisas dando errado, mas que nos fazem aprender.
Acredito que depois da tempestade sempre vem a calmaria, e que dias melhores estão por vir.
Hoje foi um dia difícil, tive uma resposta negativa... Mas não imaginei que você é... você mesmo, iria me ligar, me dar força... ser um bom 'amigo'.
É estranho né... Mas são coisas que nos surpreendem.
Todas as vezes que nos falamos, minha voz trava, não consigo dizer exatamente o que quero. Mas queria que um dia você pudesse me entender com um olhar.
Não sei se estes rencontros serão bons... Espero que sejam, pois quero guardar você nas minhas melhores lembranças.
Te guardo no meu coração, como alguém que chegou e me mostrou novos caminhos... Mas que partiu, sem ter hora pra voltar.

Vamos seguindo...

Afinal... Depois da tempestade, sempre vem a calmaria...


Beijos, beijos...

2 comentários:

  1. Que amor, Dani!!! Fiquei tocada com o teu texto que é quase um diário íntimo, tão revelador e sensível. Obrigada por compartilhar conosco. Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Aqui tem sido o local onde me liberto dos sentimentos que andam me atormentando.
    Se tivesse como, gritaria para o universo ouvir, mas como não posso... me liberto nas palavras e compartilho com vcs. Beijãão

    ResponderExcluir