21 de junho de 2012

Nail Art - Vermelho com anelar tigrado

Oi meninas!

Agora estou conseguindo atualizar diariamente o blog (amém), e planejando posts super legais também. =)

Hoje vou mostrar o que fiz hoje nas minhas unhas... Espero que gostem, e é super prático de fazer.


Como fiz:

Pintei as unhas de vermelho (Tomate da Impala) menos o anelar.
No anelar passei o dourado (London, London da L'apogée) e após secar passei o preto craquelado (Big Universo).
Suuuuper prático e fácil de fazer.

Para tirar o efeito opaco do craquelado, passei a Cobertura Intensificada da Cor da Impala, que também funciona como secagem rápida e extra brilho.

Espero que gostem :) Mandem dicas para meu e-mail: danielecbrito@gmail.com

Beijinhos

8 comentários:

  1. Oi Dani

    Eu estava com o vermelho tomate nas unhas, tirei ontem rss... adoro essa cor!

    Ficou linda as unhas, parabens!

    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo huhuuhuh ♥

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, adorei a cor.
    flor está rolando sorteio lá no blog, se quiser participar sinta-se convidada bjsss
    http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-produtos-mary-kay-e-duda.htm

    ResponderExcluir
  3. Quee lindo , gosteii muiiito ..
    e obrigada pela visita, já estou seguindo ...
    adorei o blog, não quero mais perde nenhuma dica =)

    Beijinhos
    Rosana MEDEIROS !

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniii, respondendo sua pergunta lá no blog, o rímel eu compro de uma amiga que revende... e paguei R$50,00 .. super barato, afinal tem dois rímel né e dura bastante !!

    tendo interesse só falar!! ;)

    Bjks

    tem post novo, da uma olhadinha lá ;)
    http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. olá Florzinha, estou passando aqui pra conhecer seu cantinho e te convido a conhecer o nosso, estou seguindo seu blog, segue o nosso também!!!
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou pensando em apostar na filha única pro final de semana. ADorei a dica, ficou lindo!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Que ótima ideia, eu tenho esses esmaltes... Vou experimentar. Bjoooooo

    ResponderExcluir