3 de julho de 2012

Batom Hidralip Soft Rose da Make B

Olá :)
Hoje o meu post é para de um batom que virou meu xodó. O Soft Rose da Make B (O Boticário).
Ganhei ele de aniversário dos meus colegas de trabalho e estava com pena de usar, pq achei ele tooodo lindo (desde a embalagem).
Então resolvi usar e mostrar para vocês como ele ficou:


Eu AMEI a cor, ficou super delicado e combina com qualquer momento (dia e noite). Além de manter os lábios hidratados, ele contém vitamina E.
Estou apaixonada pelos produtinhos da Make B. :)

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Oi lindona !!!!
    Essa cor é um luxo eu adorei.
    Te espero no meu cantinho
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que batom mais lindo, eu só tenho um batom da Avon,
    que é o rosa queimado, achei ele maravilhoso...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, amo esse tom, tenho vários no estilo. Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rosinha super delicado mesmo, ficou lindo.
    Bom para usar de dia e de noite mesmo, combina com tudo :)
    beijinhos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir