18 de janeiro de 2012

Novidades

Olá meninas!

Quero pedir mil desculpas pela minha ausência. Mas tenho feito tanta coisa, e não tenho conseguido tempo para vir aqui dividir com vocês.

Mas enfim... Vamos as novidades :)

Como algumas sabem, comecei a ir na academia dia 02/01 e já consegui eliminar 1 kg e 500g, o que me deixou muito feliz. Também entrarei de férias em fevereiro, ou seja, 30 dias cuidando de mim, da minha vida, das minhas coisas, projetos \o/

Também estou economizando com essa história toda, pois parei de comprar... Roupas novas somente quando eliminar os quilinhos.

Não é fácil eliminar, tem que ter muita determinação e força de vontade. Mas aos poucos vou chegando lá... Minha meta é entre 2 a 4 kg por mês, nada a mais que isso, pois daí já é loucura... E o que vem fácil, se vai fácil também. Então, vamos lá!

No momento estou apaixonada pela coleção Disco Verão 2012 da Impala.


Já tenho o Disco Ball e o Azul Pavão... Mas quero completar a coleção.

Vocês já tem alguma das cores? A coleção completa? O que acharam?


Beijinhos





Um comentário:

  1. Eu sei como é a falta de tempo, mas que nada estamos sempre aqui. Bjooooooooooo

    ResponderExcluir