20 de fevereiro de 2013

Produtos AcquaFlora

Oooi minhas lindas!
Tudo bem com vocês?
Como foram de Carnaval? Aproveitaram? Descansaram?
Eu fui para a praia com alguns amigos.

Bom, o post de hoje é para falar sobre cabelos. Já faz exatamente 1 ano que faço mechas no meu cabelo. E notei que com o passar do tempo, meu cabelo começou a perder a forma, ficar muito ressecado e com as pontas muito quebradas. Então resolvi ir atrás de uns produtos para meu cabelo.

Fui na loja BelShop, no centro de Canoas/RS. Lá as meninas me indicaram os produtos da AcquaFlora. Como nunca tinha usado, fiquei na dúvida, mas arrisquei em comprar.
Comprei o shampoo e o condicionar da linha Nutrição Celular, que contem carbocisteína, pantenol e creatina. Eles ajudam na reposição de massa e resistência dos fios, ou seja, os fios começam a ser reconstruídos. A máscara comprei da linha Controle do Volume, ela é exatamente para cabelos crespos e rebeldes. Ela define o cabelo e controla o volume.

USO: Shampoo e Condicionador são de usos diários, porém, a máscara é usada duas vezes na semana e nos dias que uso ela, não uso o condicionador.

Já faz umas três semanas que estou usando os produtos da linha AcquaFlora nos meus cabelos. Confesso, que foi um dos melhores investimentos que fiz até o momento. Meu cabelo ganhou vida novamente, está brilhoso e com meus cachinhos novamente.
Vocês já usaram algum desses produtos? O que acharam?

Durante a semana estarei colocando mais posts. Por favor, me ajudem a manter esse blog ativo, porque confesso que não é uma tarefa muito fácil nos dias corridos que acabam chegando.

Um super beijo!

8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum produto da Acqua Flora, parece ser muito bom!
    Amore, eu comecei um blog novo, você pode dar uma passadinha lá? indodecarona-blog.blogspot.com.br
    Já to seguindo aqui, beijos
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  2. amo teus cachinhos *______*

    ResponderExcluir
  3. Que legal deve ser esse produto!
    Tbm não conhecia.. Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e realmente é MARAVILHOSO, como alguns produtos da acquaflora que já usei até hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. A linha Acquaflora é um dos produtos que oculpa o ranque de vendas nas loja de cosmético, são de excelente qualidade pois os resultados são notaveis após seu uso.

    Uso e recomendo também a linha Reequilíbrio Estrutural pra quem tem um cabelo muito danificado a recuperação é muito notória!
    Abraços!
    Viviane Reis( Itabira Mg)

    ResponderExcluir
  6. o tonalizante e a tintura também são ótimos!

    ResponderExcluir
  7. nossa acquaflora ñ tem logica é mto bom....faz milagres mesmo

    ResponderExcluir
  8. Nossa acquaflora é uma linha profissional excelente..Uso e recomendo a linha hitratação intensiva para cabelos asperos e secos;tenho um cabelo relaxado depois dessa linha meu cabelo ficou com mais brilho;macio;cuticulas senaladas....experimente nutrição celular pra cabelos relaxados muito bom tbm......
    FICA A DICA PARA TER UNS BELOS CABELOS:
    lave-os em agua fria
    lave-os de 2a3 com shampoo
    use tbm as ambolas estantania da linha seus cabelos vão amar.
    Bjs
    dalila valadares

    ResponderExcluir