17 de julho de 2010

Dicas de esmalte

Olá :)
Tudo certo por aí?
Aqui no Sul tá bem frio, e o tempo chuvoso...
Aquela coisa bem chata, boa para curtir um filminho à dois e comer um pipoca. Meu blog ainda está em seu início, com poucas visitas e comentários. Mas não vou perder o rebolado não! Hehehehe... Com o tempo vou fazer umas promoções aqui. Mas chega de lamentações. Hoje vim aqui para falar de esmaltes. Semana passada fui na minha manicure, e estava na dúvida em que cor usar. Aí falei para ela que queria algo que fosse parecido com vinho. Então ela me sugeriu o Jaboticaba da Colorama. Eu que prefiro mais as cores da Impala, confesso, amei essa cor. Combina com qualquer roupa e da um up nas mãos. Principalmente nas minhas, que estão quase sempre com as unhas curtissimas. Outras cores que indico são: * Framboesa - Colorama * Carmim - Risqué Ambas puxam para este lado do vermelho mais escuro. Elas são lindas!!

Espero que tenham gostado do post, e comentem... Estou aceitando sugestões.

2 comentários: