12 de julho de 2010

Moony na Save: eu fui!


No último sábado mais uma atração internacional subiu no palco da Save. Em única apresentação na região Sul, a Italiana Moony agitou o público de 1800 pessoas que foram até o clube. Quem estava lá sentiu o clima e com certeza, assim como eu, vibrou, gritou, cantou. O delírio foi geral.
Em uma rápida apresentação, a Italiana levou a galera à loucura ao cantar um dos seus principais sucessos ‘I Don’t Know Why’. Além deste, cantou outros hits como: ‘Dove’ e ‘Flying Away’.
Após sua apresentação, consegui conversar com a cantora, que se mostrou muito receptiva e atenciosa, uma de suas características mais marcantes. Ela contou que se sentiu muito satisfeita com a recepção que teve do público e com a estrutura da casa. “Foi uma das melhores casas em que me apresentei. Com um som muito bom, uma galera legal e com uma produção perfeita’, afirma a cantora.
Além da apresentação da Moony, na pista Storm o line up principal ficou por conta dos DJ’s Marcelo Nuñez, residente da Save e Luca di Napoli, residente da Pacha Búzios. Já a pista Cube recebeu o argentino Sergio Athos, residente e um dos donos do clube argentino Bahrein, que comandou o horário nobre na pista e, para finalizar a noite, Rapha Costa, também residente da Save, tomou conta das pick ups e fechou a noite no melhor Save Lifestyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário