11 de dezembro de 2010

Comprinhas AVON ♥

Estes dias chegaram as minhas encomendas do AVON. Como estava desejando a tempos o rímel SUPER SHOCK e ele estava em oferta, resolvi encomendar, e por curiosidade encomendei o SUPER Curlacious.
Mas confesso, que o Shock é o melhor de todos. Os cílios ficam maravilhosos =)
Ainda não tirei nenhuma foto com uma make que eu esteja usando ele. Mas logo colocarei por aqui :)
Comprei o Shock por R$15,99 e o Curlacious por R$13,99. Porém na nova campanha eles estão mais salgadinhos... O Schock está R$22,00 e o Curlacious R$19,00.
Mas se forem escolher entre um dos dois, já digo e repito... O Shock é muito melhor.
Ah, hoje aproveitei que meu namorado estava trabalhando e tirei um sábado para cuidar um poquinho da minha vidinha. Fui no Canoas Shopping, fiz compras (MUITAS), tomei Milkshake que eu adooooro!
Fiz uma jantinha maravilhosa para minha mãe e eu :) (Já que meu pai tinha um churras com os colegas do trabalho).
Foi um sábado bem feminino... Adorei poder aproveitar um pouco.
Ontem chegou um píncel de blush que encomendei de uma vizinha, ainda não usei ele, mas vou usar em breve e falar dele aqui ;)
Bom meninas, por hoje é isso...

Beijocas

5 comentários:

  1. Concordo Dani!!
    Já usei os 2 e acho que o SCHOK é beeem melhor! =]
    O meu já tá terminando..
    Bjim

    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh vou testar esse schok rsrs
    adorei o blog

    te seguindo
    bjos
    Jenny

    ResponderExcluir
  3. Oiquelida vamos esperar as resenhas.
    Estes rímel da Avon é tudo de bom!!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. A adorei a dica...Comrpinhas e jantinha é sempreeee bommm!!! Bjãooooooooooooo querida!

    ResponderExcluir
  5. o preço tá ótimooooo! eu amei o super shock *_*

    beijos querida

    http://makingofmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir