20 de dezembro de 2010

Unhas do finde: Vinho Tinto - Colorama

Olá girls!
Tudo certinho por aí? Como estão os preparativos para as festas de final de ano?
Eu já estou com tudo pronto... Maquiagem, roupa, presentes... =)
Mas hoje vim mostrar o esmalte que usei no finde (as fotos eu peguei na net, pq esqueci o cabo da câmera do trabalho), que é o Vinho Tinto da Colorama.
Como eu adoro estes tons vermelhos escuros, que até já comentei sobre eles aqui no blog.
Eu considero cores sensuais, que apresentam que somos mais mulheres.
Quais tons vocês preferem?!

Beijinhos

5 comentários:

  1. Adorei essa cor! Muito bonita mesmo!
    Adoro tons escuros!

    Acho que o reveillon vou passar com o Cajá Manga que falei lá no blog mesmo, e a make acho que uma branca e dourada... Não sei ainda.
    Ainda tenho que pensar certinho na roupa #desafio

    Beijos
    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor linda, ficou muito bonita! Vermelho e vinho são sempre muito bonito!
    Obrigada pela visita!

    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Ah essa cora minha mãe vai adorar ela ama esses tons...Ficou lindo! Bjãooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Flor amei seu blog olha tô seguindo segue de volta por favor
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muitoo linda a cor..
    vou até procurar esse findii aqui perto de casa pra comprar..
    Rs!

    beeeijos!@

    ResponderExcluir