20 de janeiro de 2011

Cuidados com as unhas

Olá meninas!
Tudo certo?
Estou passando por transformações na minha vida afetiva e profissional, e está sendo para melhor.
Além disso, estou preparando posts bem legais. E bolando um kit para sortear aqui no blog.
Um deles é uma super dica/conselho para algumas pessoas que acabam se descuidando.
No verão o pessoal fica meio desligado, e não dá muita bola para alguns assuntos de grande importância.
Um deles é o cuidado com as unhas, tanto das mãos como dos pés.
Dando uma olhada no blog da Color Trend, encontrei uma tabela que tem os cuidados e umas dicas para cuidar delas.

Segue a tabela:



Vocês cuidam como das unhas? Só pintar elas não é o suficiente, fazer uma boa hidratação tem o seu valor.
Beijocas

4 comentários:

  1. Esperando ansiosa pela novidades nos posts bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei as dica hein !
    pelo menos estou com tudo correto.
    bjs

    Dá uma passadinha no meu blog: www.cackisworld.blogspot.com
    e to seguindo ^^

    ResponderExcluir
  4. Olha linda participa do sorteio do meu blog estou sorteando uma paleta 88 cores, um kit de 7 pincéis e 10 pares de cilios postiços... Passa lá em!!!

    Beijo

    ResponderExcluir