11 de janeiro de 2011

Unhas da semana: Ametista da MOHDA

Olá girls!
Como havia postado anteriormente, sobre as minhas compras. Estou usando nessa semana, o Ametista da MOHDA, e como algumas comentaram... Sim, ele é puro glitter...
Mas enfim, mesmo assim gostei dele.
Não reparem nos cantinhos, acabei deixando sair por conta própria, pois o esmalte é PURO Glitter mesmo... hehehehe
Mas fora isso, o esmalte é lindo!
E vocês, já usaram essa cor? Qual a preferência de vocês em esmaltes holográficos?
Aceitos dicas ^^

Beijooos

5 comentários:

  1. Oi amigas ta rolando promoção lá no blog entra lá pra conferi =)bjs tenha um maravilhoso dia!

    ResponderExcluir
  2. Eii flor estou de volta ao blog.. =)
    então eu neim gosto mt de esmaltes com gliter... eles são otimos quando o assunto é durabilidade neh !? Mais msm assim não sou mt fã.. essa cor ta bem bonita e para quem gosta ele ta um luxo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ah eu usaria o roxo sem o glitter... já uso make com glitter, e gloss... e mais nas unhas, ficaria pra mim um pouco a mais.

    super beijo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é meninas! O esmalte é assim mesmo, com muito glitter. Pensei que fosse uma coisa, e é outra. Mas mesmo assim adorei ele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!

    Eu também achei muiiiiiito glitter, mas é bonito.

    beijoooo

    ResponderExcluir