23 de maio de 2012

Sites para compras de make

Olá girls!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo!
Estava dando uma olhada em sites para fazer compra de maquiagem e acessórios. Enfim, temos vários. Mas de confiança?
Conversei com um amiga, que sempre compra no ShopBela e me falou que o site é ótimo, entregam rápido e com tudo ok. Também já ouvi falar de outros sites como: Pink GlossFlor de Menina MakeupDampz Cosméticos e entre outros.
Porém, queria saber de vocês, quais os melhores?
Sempre comprei minhas makes em lojas especializadas, ganhei duas paletas de make de aniversário... Uma do ShopBela e outra veio de Rivera.
Quais vocês indicam? O prazo de entrega é bom?
Quero ficar com uma lista de favoritos para novas compras, pois confesso que estou enjoada de usar somente Avon. Não tenho nada contra a marca, pois sou fiel a muitas coisas. Porém, queria comprar algumas coisas como pincéis, fixadores e etc.

Um comentário: