19 de junho de 2012

A moda dos Snakers


Olá girls!
Tudo certinho?
Faz uns dias que estava tentando migrar o blog para uma conta do gmail. E enfim, consegui.
Como não usava mais a outra conta, que por sinal era do 'yahoo', por vários motivos, alguns bem pessoais por sinal, resolvi migrar para essa conta ativa.

Notei que muitas meninas estão aderindo a moda dos Snakers, aqueles tênis que possuem um salto interno.
Confesso que não fiquei muuuito familiarizada, e acho que nem vou fazer nenhum investimento nessa nova moda.

Esses dias vi uma menina no trem com um modelo, mas não combinou muito com a roupa que ela estava usando. Não sei por qual motivo, mas fiquei com uma imagem negativa do calçado.

A bam bam bam da história é a Isabel Marant... Que até está inspirando outras marcas.

Seguem os modelos das principais marcas:

Isabel Marant

Arezzo
Schutz

Queria saber a opinião de vocês... O que acharam? Já investiram ou vão passar longe?

Beijinhos

5 comentários:

  1. Lovely snakers! Cute blog!!!
    I am your follow now!
    And I will SOO happy, if you follow my blog:-)
    Tatiana

    http://www.bonnie23blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não faz muito meu estilo, sempre acho esquisito.Mais pra quem gosta...
    bhjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu tbm acho. Mas enfim, sempre tem alguém que gosta né?!

      Beijão e muito obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Nossa Dani, que saco ter que mudar a conta!! Mas ainda bem que conseguiu! Fico feliz!!
    Esses sneakers estão super em alta, vi até a Lu do Chata de Galocha usando... mas sei lá... sinceramente eu não gosto, acho meio estranho.
    Mas como a Dani Motta disse: "Mas pra quem gosta..."
    Hahahahaha

    beijocas flor

    http://lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Tudo certinho?
      Sabe que eu tbm não curti muito, achei mega estranho.
      Mas gosto não se discute...

      Beijos

      Excluir