28 de junho de 2012

Diga NÃO a homofobia - Dia Internacional do Orgulho Gay

Olá galerinha :) 
Tudo bem? 
Desculpa a demora para atualizar, mas essa semana foi fechamento de notas na faculdade e fiquei sem tempo. Hoje o post é um pouco diferente, vou falar sobre um problema que vivemos a muito tempo, mas está tomando cada vez mais espaço (o que se torna ruim). 
Muitas pessoas sofrem por manifestarem sua opção sexual (que é direito de qualquer cidadão), e acabam apanhando, passando por injurias e entre outras situações constrangedoras. QUALQUER pessoa tem direito de escolher quem vai amar, com quem vai se envolver, independente do sexo. 
O dia 28 de junho é considerado o Dia Internacional do Orgulho Gay, porém, dados comprovam que a intolerância ainda é grande na sociedade brasileira e tem provocado inúmeros casos de homofobia. Temos que mudar nosso pensamento 'pequeno' em relação as outras pessoas. Todos somos seres livres, trabalhadores, que lutamos diariamente por nossos direitos. 
No próprio mundo virtual, temos exemplos de meninos e meninas homossexuais que falam sobre diversos assuntos (principalmente moda, make e afins) com qualidade. Vamos tirar o pré-conceito que temos dentro de cada um de nós, para não deixar que o preconceito tome conta.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Não mesmo ...
    Horrível hj em dia ainda ter pessoas que tem esse tipo de preconceito !

    Bjinhos no ♥ , Equipe eaivamosfalardetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!!!
    Eu assino em baixo.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou Dani hehe :)
    Muito bom o post, preconceito é a forma mais cruel de abafar a sociedade!

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir