27 de julho de 2012

Minhas Paletas ♥

Olá girls! 
Tudo bem por aí?
Quero pedir mil desculpas pelo atraso nas postagens. Estou trabalhando muuuuuito, muito mesmo. Não tenho tempo de fazer muita coisa, nem de vender minhas muambas... (Jóias Folheadas e Mary Kay)... Ah se vocês quiserem olhar as jóias, deixem e-mail nos comentários, que eu mando fotos e formas de pagamento.
Bom... Faz tempo que venho querendo mostrar minhas paletas, mas acabava esquecendo de publicar.

Abaixo seguem os meus três xodós:


Adoro todas elas :) E detalhe: todas dão efeito 3D (ADOROOO!)
Essa semana chegou uns produtinhos da Mary Kay que vou fazer resenha. :)

Beijinhos

8 comentários:

  1. Que luxo, amei suas paletas de sombra :-)

    Beijinho
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro as paletinhas da Jasmyne!!
    Ah, sobre os lápis para olhos da
    Contém 1g, experimenta sim, acho
    que vc vai gostar, eles são
    bem pigmentados..

    Beijos e bom FDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, quando for no shopping, vou comprar uma :)

      Beijãoo

      Excluir
  3. Adoro paletas tambem tenho muitas...lindas!

    http://misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Querida, a correria dos dias e uma tendinite e um problema no meu netbook, no tem me deixado visitar todo mundo. Outra hora volto com tempo.
    Não deixe de visitar o Feminina e Vaidosa.
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida! Melhoras para você...
      Obrigada pela visita.

      Beijos

      Excluir