1 de julho de 2012

Cora - Casco de Cavalo

Olá pessoal :)

Tudo certinho?

Desde pequena, sempre tive um problema sério com as unhas. Por ser muito nervosa, acabava roendo elas, ou melhor dizendo, quase comendo meus dedos.
Quando fiquei 'mocinha' comecei a sentir falta de ter unhas grandes, o que acabou tornando-se um obstáculo na minha vida.
Sempre tento deixar as unhas grandes, mas é uma missão complicada. Pois com o tempo minhas unhas acabaram ficando fracas e por mais que fique sem roer, elas acabam quebrando. E por raiva, acabo roendo elas de novo.
As coisas mudaram um pouco, quando comecei a fazer elas sempre. Isso já faz quase quatro anos.
Mas para melhorar, resolvi experimentar o Casco de Cavalo da Cora.

GEEEEEEEEEEENTE ele é maravilhoso. Minhas unhas melhoraram bastante, que nem consigo acreditar.

E não é merchan hein... Peguei, fui na loja, comprei... e testei.

Quem quiser manter as unhas mais fortes, pode investir pq vale a pena.

Olhem como está minhas unhas atualmente...

Vocês já usaram ele ou algum outro fortalecedor de unhas?

Beijinhos

5 comentários:

  1. Adoro casco de cavalo ...!
    e estou precisando !
    bjinhos ! Equipe
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca achei Cora para comprar aqui na minha cidade. Dá pra acreditar?
    ja vi em muitos blogs mas nada de encontrar por aqui...
    beijinhos
    http://www.embuscadamakeperfeita.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica. Essa é realmente uma ótima postagem.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu uso meninass minhas unhas eram horriveis eu usava muito unhas postiças comecei a usar cora casco de cavalo ficou otima agora minhas unhas sao maiores que as postiças que eu colocava.usem mesmo.CORA CASCO DE CAVALO.BJ BJ

    ResponderExcluir
  5. eu uso meninass minhas unhas eram horriveis eu usava muito unhas postiças comecei a usar cora casco de cavalo ficou otima agora minhas unhas sao maiores que as postiças que eu colocava.usem mesmo.CORA CASCO DE CAVALO.BJ BJ

    ResponderExcluir