2 de setembro de 2010

Amostra Grátis - Veet

Olá :)
Os correios só me largam contas, e ontem chegou um pacotinho.
Quando abri, me deparei com essa amostra grátis da Veet.



Nem lembrava mais, como me cadastrei no site já faz mais de um mês, pensei que nem fosse receber a amostra.
Ainda não usei ela, mas estou com uma enorme curiosidade, pois venho a meses procurando uma forma mais ideal para fazer depilações. =)
Como nunca fui de usar essas ceras que se encontram por aí, vou testar a da Veet.
Ah, ontem fui sorteada no twitter e ganhei um ingresso para a Festa Nacional do Calçado, que começará amanhã na Fenac em Novo Hamburgo e vai até o dia 12 de setembro.
Pretendo tirar várias fotos e colocar aqui no blog, o que vocês acham?
E claro, comprar algumas coisas em oferta.

Vou começar a divulgar mais o blog e fazer promoções, o que vocês acham? Pretendo conversar com outras blogueiras e pegar algumas dicas.

Vou indo nessa, beijinhos.


Twitter: @danieleebrito
Facebook: Daniele Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário