6 de setembro de 2010

Sabrina Sato by Yes!

Como muitas de vocês sabem, a Yes Cosmetics lançou a linha Sabrina Sato by Yes. Nesta coleção é possível encontrar loções para o corpo na coleção Body Mix Sabrina Sato em três fragrâncias (Kisses, Delicious e Passion). O produto tem duas camadas, uma de fragrância e outra condicionante, que se misturam para deixar a pele suavemente perfumada e com irresistível toque macio. Sem contar que vem em uma embalagem de 200ml.
Também tem a coleção de batons em quatro tons lindos (Viva Pink, Naked, Lady Lilace Red Tomato), com uma formula hidratante maravilhosa e alta cobertura.
No site da Yes Cosmetics você pode ver onde encontrar a Yes mais próxima e se tiver interesse se tornar uma revendedora. Ou seja, além de ganhar uma graninha a mais, fica por dentro de todas as novidades da linha. É uma ótima dica para quem estiver afim de uma nova fonte de renda.
Estou pensando nessa possibilidade, já que trabalho e estudo, e conheço MUITAS garotas que assim como eu adoooram estar por dentro das novidades da área.

E meninas muito obrigada pelos comentários no post anterior, como disse, pretendo fazer com que o blog se torno conhecido e seja uma ferramenta para tirar dúvidas e dar dicas sobre moda, música e assuntos do gênero.

Beijinhos e um ótimo feriado!

2 comentários: