10 de novembro de 2010

Meia-calça no verão? SIM!

Este final de semana fui na Save Club com a minha amiga Juliane, porém, queria usar short com uma meia-calça de textura.
Acho que nunca fui em tantas lojas como sábado, atrás da tal meia, até que entrei na querida Renner e encontrei a minha querida. É um problema encontrar elas, pois com o final do Inverno, muitas lojas tiram as meias e colocam outros acessórios, mas será que vale a pena? Eu acredito que não, pois o clima aqui no Sul é bem doido, apesar da primavera e verão terem dias quentes, as vezes na noite, a temperatura cai e podemos usar uma meia no look.
E elas combinam com várias roupas, entre elas: saias, vestidos, bermudas e são um charme.
A minha era a filha única que tinha na Renner, ou seja, achei e peguei... Não tinha muita escolha, era ela ou era ela.
Na C&A eles nem colocaram nada de meias, com a instalação da loja nova, o que é uma pena, pois tem vários modelos de roupas na loja, que ficariam muito legais com uma meia de textura.
Enfim, serve como dica para as lojas né?! Afinal, também podemos usar as meias na Primavera e no Verão.
Abaixo segue um foto com o meu look do finde, detalhe: já estava amanhecendo e eu tinha trocado de calçado... :)
É uma meia da marca lupo - modelo lacinho fio 40.
Não aparece direito os lacinhos, achei umas fotos em outros blogs que mostram mais ou menos como ela.

Segue abaixo as fotinhos:





















Linda né?!





Dando umas bisbilhotadas pela internet também achei outros modelinhos que fiquei apaixonada. Essa de onça rosa, é linda demais. Que coisa mais fofa, e olhem como ela fica um charme com um sapatinho preto?!
AMEI ♥





Sempre usei meia-calça lisa, mas depois da minha compra de sábado, vou quer mais algumas de textura. E por favor lojas, tenham meia-calça em seus estoques no verãão!

Um beijo!

4 comentários:

  1. Aqui em brasilia no verão so chove, então rola uma meia calça, mais no calor eu morro por dentro. hahaha

    beijocas ;**

    http://camillacoelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo essa de onça amei amei e amei eu querooooooooooooooo, claro que só vai dar pra usar a noite pq durante o dia é um calorão de matar hehehhee... Ja te sigo amora!!!

    ResponderExcluir
  3. OIII eu acho linda nos outros, mas em mim não rola...sei lá pq...rsrsrss....acho q naun combina comigo...:/bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prefiro calça :X

    Você é formada jáaa? que super legaaal :D
    Minha mae tinha falado de jornalismo pra mim, mas eu odeio esse universo Oo, odeio publico e tudo mais, HAUSHAUSHUASUASUHA :X

    beijo Dani
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir