22 de novembro de 2010

Camisa-Vestido

Olá garotas! =)
Vi no blog da Moni Loureiro duas dicas de revistas, sendo que uma delas era a GLOSS (que eu já tinha curiosidade em dar umas folheadas) e acabei pedindo pro meu noivo e ele me deu. ♥
E a revista é muito boa, principalmente para nós, que somos blogueiras de plantão. A revista tem várias dicas sensacionais. No exemplar deste mês, ela fala um pouco sobre a camisa-vestido ou chamisier, que será uma das tendencias do verão 2011.

Elas tem um comprimento que vai no meio das coxas, tem abotoamento frontal (sempre deixando o primeiro botão aberto) e mangas curtas. Estes modelos de camisas servem para a saída de praia (pensem que luxo) e também para compromisso mais urbanos e em festas (sem perder o estilo).

Mas para cada local, vale umas combinações básicas:

Em uma festa: Vale usar com um cinto, colar, salto alto e fazer uma make para a ocasião.
Em um passeio a tarde: Colocar com uma rasteirinha, um acessório mais leve e fazer uma make bem básica para o dia.
Na praia: Colocar sobre o biquini ou maiô, deixando um pouco mais aberto e colocando um chinelinho e um óculos de sol.

Olhem como fica um amor com legging...
E vocês gostaram destes modelinhos? Já estão usando, pretendem usar?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu uso o removedor da Avon, apesar de ser gordurento é ótimo e tira tudo (:

    Você me indicaria algum creme pro rosto? Que seja bom, cheiroso e não seja gorduroso :x ahsuhausuasua

    Adoro look com xadrez,
    beijo

    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir