8 de novembro de 2010

Unhas :)

Vim aqui mostrar o que fiz nas minhas unhas este finde.
Na sexta entrei no blog da Lu Sant'Anna, o Pecado Vaidade, e vi uma tutorial de unhas Oncinha Pink, e sabe que é super fácil de fazer. Eu pelo menos, consegui fazer de primeira. Claro que não ficou lá essas coisas, mas deu para enganar.
Sem contar que na noite, ficou um charme... =)

Segue a tutorial que peguei no blog dela:


1- Primeiro pintei a unha toda com o pink da IMPALA;
2- Pinguei o bombom da RISQUÉ no papelão e, com o palitinho fui fazendo as "manchinhas" da oncinha da unha. Não precisa ficar nada certinho. A graça e ficar meio desigual mesmo!! Espera secar um pouco. Super fácil!
3- Também pinguei o tubinho da RISQUÉ no papelão e, com o palitinho fui "preenchendo" as manchinhas. Veja a foto.
4- Pronto! Por fim, limpei os cantinhos das unhas, esperei secar bem pra não borrar e passei o extra brilho pra finalizar.

Já no meu caso eu pinta unha toda com o Rio Doce da Impala, depois em vez de usar o Bombom da Risqué para fazer as manchinhas, eu usei um esmalte Preto da Dote, que já tenho um tempo. E para preencher as manchinhas, eu usei o Marina da Impala.

Olhem como ficaram as minhas:

Gostaram da ideia? Se tiverem mais algumas ideias, mandem para o meu e-mail: danielecbrito@gmail.com

Aah, hoje eu e meu namorado completamos 2 anos de namoro ♥ Estou louca pra encontrar ele depois do trabalho, comprei um presente bem legal. Espero que ele goste.

Beijinhos

4 comentários:

  1. que lindoooooo, FICOU MARA... Morro de vontade de fazzer isso nas minhas *-*

    Deve ter dado um trabalhao :P

    beijo
    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PARABEEENNNSSS pelo aniversário de namoro!! Tudo de bom pra ti!

    Adorei essa nail art! Mas o trabalho que vc deve ter tido hein???

    Vou ver se esse final de semana ou no outro vou na Liberdade comprar mais plaquinhas da Konad de Nail art!!

    Adoro isso!!

    Beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda ficou com essas cores eu tinha feito em tons de bege e marrom, mas amei essa sua!!!

    Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dani!!! Fiquei lisonjeada! Suas unhas ficaram lindas! Obrigada pelos créditos!!
    Bjim!

    Pecado Vaidade
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir