29 de novembro de 2010

Look do finde!

Olá meninas =)
Estou sumida né?!
É que sexta tive um churras com os colegas, sábado fui em um show maravilhoso que teve em uma cidade do lado da minha, em Esteio/RS, o Universo Alegria. Teve vários shows sertanejos, como Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Guilherme e Santiago...
E hoje a minha mãe foi operada \o/
Apesar de ela ter passado mals pela manhã, agora de noite fui visitar ela, apos a cirurgia e ela já estava se recuperando. Vai ficar uns dias lá no hospital ainda, mas agora é só esperar.
E para não perder o hábito, vim postar o meu look que usei para ir no show.

Bem simples, mas sem perder o estilo. Afinal, como era um show aberto não dava para se enfeitar muito e colocar um salto :P

Meninas, vou postando conforme o tempo permetir. E rezem para a minha mamis se recuperar logo.

Beijinhos

Um comentário: