17 de janeiro de 2011

Li e Recomendo: Comer, Rezar, Amar

Garotas, hoje vim falar sobre um livro maravilhoso que acabei de ler nesta semana. Ele é um show de ensinamentos. E sério, é aquele livro, para ter na cabeceira.

O Comer, Rezar, Amar... Livro que já virou filme. Ele é maravilhoso, e conta a história de uma mulher que muda completamente a sua vida, em busca do seu auto-conhecimento e acaba viajando por três países: Itália, India e Indonesia.
Me encantei com a história e me encontrei em vários momentos...
É uma ótima dica para quem está em busca do seu auto-conhecimento.

Vale a dica, para as meninas que gostam de ler.

Um comentário:

  1. Amiga!!!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração. Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pela vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

    Um dia maravilhoso para você!

    ResponderExcluir