27 de março de 2011

Encontros e despedidas...


Nestes últimos dias, tenho me encontrado em um momento de autoconhecimento, e estou percebendo o quão frágil somos para aquilo que é novo.
Terminei meu relacionamento, pensando que por um longo tempo, não me sentiria abalada por qualquer pessoa do sexo oposto, eis que estou aqui, neste exato momento passando por milhares de sentimentos.
Conhecer alguém, que pensa igual você, te trata bem, te faz rir de coisas inusitadas... Sabe aquele tipo de pessoa que te completa?!
Pois é, mas infelizmente nem tudo são rosas. Aí você deixa os dias rolarem, o tempo vai passando, a pessoa te agrada, mas ao mesmo tempo, você descobre que não é nada mais do que uma simples gentileza.
Mas no final das contas, já é tarde demais... Você já está naquela fase, que nem gosto de dizer a palavra... digamos, que é... APAIXONADA.
E agora? E agora que você tenta esconder, pois sabe que aquilo não é para você, que a pessoa ao mesmo tempo tenta te evitar... E isso tudo é tão forte, que as vezes da vontade de sair correndo.
É complicado de explicar tudo que está acontecendo, mas queria poder ter tido mais tempo e oportunidades para dizer que você mexeu comigo.
Confesso que quinta-feira foi maravilhoso... Aquela parada na padaria, tomamos um café... Foi tudo como eu sempre sonhei, mas depois, voltamos para a estaca zero. Sexta-feira foi o dia em que sofri por antecedência, pois sabia que no sábado seria nossa despedida. Você ficou distante, não quis deixar qualquer sentimento se formar, não chegou a passar pela tua cabeça que isso já havia acontecido.
Nos despedimos, em um clima atrevido, ou melhor, brincalhão... Estávamos nos livrando, nos libertando de algo... Que foi tão eterno, tão profundo... Que poderia se repetir inúmeras vezes da mesma forma.
Guardei as palavras que me disse: ' Nada é eterno, aproveitamos o que tivemos para aproveitar... Agora vamos seguir nossos caminhos.'
Vou seguir, sem você... Mas vou seguir...
Foi difícil dar 'tchau' e agradecer por tudo que fizestes por mim... Pela paciência, pelos conselhos e pelas vezes que brigou comigo.
Só posso dizer... Obrigada. Você será eterno!

P.S: Talvez ninguém entenda nada do que escrevi acima. Talvez me perguntem se estou apaixonada. Só posso dizer que sim, estou apaixonada, e nada pode mudar isso... Apenas o tempo irá fazer com que isso seja esquecido e fique apenas em uma doce lembrança chamada... SAUDADE!


Música que reflete bem o momento...

Um comentário:

  1. Aiii amiga eu ti entendo!!!
    E oq eu temos de melhor para fazer quandoe stamos assim é tentarmos não ficar sozinhas tentarmos nos ocupar com qualquer bestesteira.
    pq sempre mais cedo oumais tarde nos lembraremos dos bom momentos que vivemos ao lado daquela pessoa que nos deixou nesse estado no qual nos enontramos!!!
    bjuu e muita força

    ResponderExcluir