20 de outubro de 2010

Impala ♥

Esses dias comentei com vocês que havia feito umas comprinhas de esmaltes, eis que estão algumas das minhas paixões.
Sim, sou uma louca, apaixonada pela Impala. Mas não tenho como deixar de ser, pois é uma das marcas que tem uma ótima qualidade, um preço super acessível e com uma longa duração nas minhas unhas.Confesso que o Rio Doce é minha cor preferida destas que estão aí, ele fica um rosa meio chiclé nas unhas, é um charme *-*
Além destes da foto, tenho outras cores: PIETRA (perolado), ZÁZ, PINK, TOMATE e dois mattefluor (CLUB E O SHOK).
Dos 30 esmaltes que eu tenho (é são apenas 30 ainda, mas pretendo chegar em uns 100 frasquinhos até dezembro), 13 são da Impala, sendo que os outros variam entre Colorama, Risqué, Ana Hickman, Dote e Color Trend.

Vocês gostam da Impala?

Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi flor
    Que bom que gostou do blog!
    O seu ta mto fofo.
    Que ótimo encontrar blogueira de tão pertinho, eu moro em Esteio =)

    Lindos os esmaltes, Impala é maraaa

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É a única marca que dura mais de 2 dias pra mim!

    ResponderExcluir
  3. super bonitas as cores!

    esse azum (marina) é um must have!

    adorei o blog! bjos

    http://amigosblogviajante.blogspot.com/

    ResponderExcluir