15 de outubro de 2010

PANTENE

Desculpa a demora para postar meninas. Mas após aquele momento lindo que foi o meu noivado, aconteceu algo bem triste.
Na quinta-feira pela manhã, minha mãe quebrou o tornozelo, quando caiu de uma escada, e desde então, estamos correndo de um lado para o outro. Ela vai ter que fazer uma cirurgia, colocar pinos e tudo mais... Aquelas coisas todas. Então estamos ajudando da forma que podemos, as coisas estão complicadas, mas eu tenho fé e no final vai dar tudo certo.
Mas voltando ao assunto principal, que é o blog... Prometo não abandonar ele, neste momento tão complicado, e com o passar dos dias, vou trazendo mais notícias sobre o estado dela.
Hoje vou dar uma dica ótima, para quem assim como eu, SOFRIA para saber qual o melhor shampoo, condicionador e creme de pentear para usar.
EU INDICO, assim como a minha cabeleireira me indicou, a linha da PANTENE PRO-V, é uma marca ótima (apesar de ser um pouco cara), mas deixa os cabelos LINDOS.
Estou usando o SHAMPOO E CONDICIONADOR - COR RADIANTE e o CREME DE PENTEAR - CACHOS DEFINIDOS.

Para quem não conhece, coloquei essa fotinho que peguei na internet, já que na confusão aqui de casa, encontrar a minha câmera é um problema. Só vou ficar devendo a foto do creme de pentear, mas quando as coisas ficarem mais calmas por aqui, faço um post com os três e os meus cabelos.
O shampoo e condicionador quase sempre são vendidos juntos, com um preço que varia de R$ 14,99 e R$ 18,99 nas Americanas e no Big, que são os lugares que mais frequento aqui no Sul, para comprar produtos para os cabelos.

Nas fotos do meu noivado, vocês podem ver como meus crespinhos ficaram bem definidos e se transformaram em cachinhos fofos. *-*
Nesta foto de costas, aparece bem direitinho o efeito que deixou nos meus cabelos. Estou amando usar essa linha. Nunca tinha visto meu cabelo tão bem cuidado como agora.

O que acharam? Se alguma de vocês já usava, me digam a quanto tempo, se foi positivo e se continua trazendo o mesmo efeito.

Beijocas, bom finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário