17 de outubro de 2010

Sorte?!

Enfim... Ganhei um sorteio de blogueiras :)



Nunca fui muito sortuda nesses lances de sorteio, jogos e etc... Mas este ano até ganhei algumas coisas, como ingresso para festas... E agora a Coleção Noivinhas Ana Hickman, que a Moni Loureiro do blog Acervo Feminino estava sorteando na sexta-feira.
Indico este blog, que além de fazer posts com várias dicas de moda e beleza, também faz umas promos muito bacanas.
Alguma de vocês já tem essa coleção, o que acharam? Estou ansiosa para ver eles, afinal, tem tudo a ver comigo, já que agora sou uma noiva, que pretende ficar por dentro de tudo que for ligado ao assunto :)
Ainda não recebi a coleção, mas já estou super feliz, já que nestes últimos dias, tenho passado por momentos complicados aqui em casa. Mas enfim, a minha mãe não está mais sentindo tanta dor, e já está conseguindo se movimentar melhor.

Só vim aqui contar a novidade que fiquei sabendo ontem :P

Amanhã tem post novo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário