6 de outubro de 2010

Voltei!!

Oi meninas!
Quanta saudade de postar aqui no blog, mas vou contar o porque deste sumiço.
Como algumas de vocês sabem, eu faço faculdade de jornalismo, trabalho em um jornal e ainda namoro. E com essas eleições, meu tempo reduziu muiiiito, ou seja, tenho que me virar em mil e não consigo dar conta de tudo. Até domingo, trabalhei como uma louca, mas foi muito bom. Cobrir as eleições aqui no Rio Grande do Sul foi uma experiência maravilhosa, que ainda não tinha.
Mas mudando de assunto e voltando ao blog, vocês lembram que queria comprar alguns esmaltes né? Pois é, nestes dias comprei váários. Ainda não comprei toda a coleção da Penelope Charmosa da Risqué e nem a da Fluor da Impala. Pretendo aumentar a minha coleção.
Também cortei meu cabelo e pintei. Vou colocar fotos das compras e do novo visual aqui no blog ainda nessa semana.
Para o blog não ficar sem nada, vou colocar a foto de uma coleção de esmaltes que ainda pretendo ter. Quero alcançar a margem de 100 esmaltes até dezembro.
No momento tenho 30 frascos que variam entra as marcas Impala, Risqué e Colorama. Mas confesso para vocês que a minha favorita é a Impala, pois tem uma ótima duração nas minhas unhas.
Mas me digam, qual é a marca favorita de vocês?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Quanto tempo!!!
    Eu gosto da Risqué! =]
    Depois passa lá no Pecado Vaidade!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que a gente comprar as nossas lingeries, do nosso gosto, do gosto do maridão.
    Te recomendo fazer o chá, com coisas que realmente va precisar, coisas pequenas, de casa mesmo. Eu fiz o meu assim, e usei muito as coisas que eu ganhei!
    E casar é tudo de bom! Nem tudo é como no conto de fadas, mas a gente vai vivendo e aprendendo um com o outro.
    Bj cu.

    ResponderExcluir