19 de outubro de 2010

Premiada com Noivinhas Ana Hickman :)

Oi meninas!
Fiquei feliz em saber que vocês gostaram do novo visual do blog. Acredito que ficou mais a minha 'cara', como a minha cunhada disse.
Deu muito trabalho, mas está aí.
Hoje encontrei a Moni, do blog Acervo Feminino. Lembram que comentei que tinha ganhado aquela promo do blog dela? Nos encontramos e ela me deu a coleção de esmaltes Noivinhas da Ana Hickman. As cores são lindas e muito delicadas, ótimo para usar no dia-a-dia.
Lindinhos né? Estou apaixonada por eles, afinal, tem tudo a ver comigo... Uma noivinha ♥

Já usaram essa coleção? O que acharam? Pretendo usar um deles no finde.

Beijinhos ;*

4 comentários:

  1. Depois da Impala os da Ana Hickmann são os que mais duram pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei os meus, mas vou testar... Espero que durem :)

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha tudo bem?Adorei seu blog é muito fofo....Olha tbm fui umas das sortudas no Acervo Feminino o blog da Mô é demais além te ter me dado sorte,tbm nunca havia ganhado nada em lugar nenhum...Parabéns viu...Bjos
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ain sortudaaa! *_* nunca usei"/

    beijos da Janna
    http://makingofmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir