10 de outubro de 2010

Niely Gold, Nutrição Absoluta

Hoje vim aqui contar para vocês sobre essa beleza. Sim, o CREME DE HIDRATAÇÃO MÁXIMA da Niely Gold. Faz tempo que venho procurando cremes para poder cuidar dos meus crespos, e enfim, acho que encontrei ele.
Ele tem uma ação que auxilia na renovação dos frios e resgata os nutrientes essenciais para proporcionar cabelos totalmente saudáveis. Com ingredientes anti-oxidantes, a linha protege e previne o envelhecimento dos fios com nutrição completa e brilho especial.
Após aplicar ele sobre os meus cabelos, espalhando sobre as mechas com os dedos, deixei ele agindo por 20 minutos, caso você tenha touca térmica, você pode deixar ele agindo durante 10 minutos e terá o mesmo efeito. Ele é um creme recomendado para quem faz escova e chapinha, deixando o cabelo super definido também.
As tinturas da Niely também são ótimas, sempre aplico elas no meu cabelo e o resultado é perfeito. Pois na própria tintura, vem um creme para fixar a cor no cabelo. Só tenho a agradecer a linha Niely, com os seus produtos ótimos e com um preço super bacana.
É um produto ótimo, deixa os cabelos bem definidos, mais macios e com um super brilho. O pote contém 1kg, ou seja, pode aplicar várias vezes, e o preço é bem acessivel também.
Comprei o creme nas Lojas Americanas, onde sempre podemos encontrar em oferta estes produtos da linha Niely Gold (desde tinturas até cremes de hidratação), que eu tirei o chapéu. As tinturas sempre estão em oferta e o preço varia entre R$5,99 e 8,99, dependendo do tipo de kit de tintura você quer aplicar. É muito barato! Vale a pena investir.

Esta foto é o resultado do Preto 2.0 da linha Niely Gold e do Creme de Hidratação Máxima da mesma, o que acharam?
Amanhã talvez eu fique um pouco ausente, mas será por um ótimo motivo, que certamente irei publicar aqui no blog. Mas por enquanto... é segredo!
E gostaria de agradecer a cada pessoa que visita o blog e gosta das dicas que posto. Obrigada mesmo. Pretendo melhorar cada dia mais.

Beijocas

2 comentários:

  1. Chá de lingerie de aniversario é muito legal! Temos peças de várias preços, tem conjuntos a partir de 50,00 mais ou menos. E vendemos todas as peças separadas também!
    Vai lá na loja conhecer!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica do creme vou correndo comprar
    estou precisando mesmo hidratar um pouco os fios...rss
    vim aqui lhe convidar
    estou realizando um sorteio em meu blog
    passa lá para se inscrever ... bjs....

    ResponderExcluir